Não é nada não é nada, é lucro recorde, e quem ganha, ainda mais em um mercado em recessão, fala o que quiser. E ele falou:
"Quando olho para o que está sendo vendido no mercado de netbooks vejo teclados apertados, hardware vagabundo, telas muito pequenas, software ruim. Não é uma experiência de uso que colocamos a marca da Apple. Da forma que existe hoje, não estamos interessados nem seria algo que nossos consumidores estariam interessados a longo prazo. Estamos olhando o mercado. Para aqueles que queram um computador pequeno que faça email e navegação, eles podem querer um iPhone ou iPod Touch. Se nós encontrarmos uma forma de prover um produto inovador, que realmente traga uma contribuição, nós o faremos."
Tradução: Netbooks são um lixo. Quando tivermos algo que vá arrebentar, nós entraremos no mercado.
Tradução 2: Não conseguimos fazer nada bom, pequeno e barato, por isso vamos detonar o nicho inteiro.
Tradução 3: Steve não quer vender netbooks para não popularizar demais a marca. Mas não quer que ninguém venda.
Fonte: Engadget